segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dias vêm, e vai....

Vai dize que você não, tem aqueles dias que você não que faze nada que fica só na frente do pc,ou vendo tv?  Eu tenho esses dias quase sempre,dias que você fica pensando, como é bom se criança! Tem dias que estou na quela depre, que eu escuto musica, que me faz chora, ou que lembra alguém muito especial. Ou quando você briga com seu namorado,ou sua amiga.. e fica com aquele odio dela (o) mas no fim, você ama muito ela (o), e acaba perdoando.
Ou aquele dia que você, ama muito aquela pessoa, que ele é unico na tua vida, mas no fim não passo de mais um conto feliz. Já passo por isso?? Eu já te digo que foi uma experiêcia, não muito agradavél mas que valeu a pena pra mim vê que nem tudo é Verdadeiro!
 Hoje quem sabe, so mais uma garotinha escrevendo sobre os acontecimentos da vida, mas é tão bom escreve eu passaria uma tarde inteira escrevendo!
Por: Bruna da Rocha Genehr

Nenhum comentário:

Postar um comentário