domingo, 3 de julho de 2011

- Você faala ....!

Você fala que tenho um olhar doce, fala que gosta de como eu coloco um pé antes do outro quando caminho, fala que minha voz em sussurros te conforta e acalma quando mais precisa... Você disse que estava encantado comigo dois dias depois que nos conhecemos, você se apaixonou naquela noite que me ouviu falar por horas coisas engraçadas e extrovertidas, você se apaixonou pelo meu jeito alheio e só não sabe disso ainda. Você diz que me ama e eu acredito. Acredito por que aprendi mais com seu olhar do que com suas palavras.
Você fala do meu olhar doce e das minhas palavras frias, como pode gostar de tudo isso? Como pode amar esses opostos dentro de mim? Como pode conviver com essas duas personalidades? Não me queixo quando me chamar de mulher de fases, quem mandou você gostar dela? Só isso me importa, o que você sente.



Por Bruna da Rocha Genehr *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário