sexta-feira, 22 de abril de 2011

Melhor amiga, te amo muito e obg por tudo

Eu sou tão sortuda de ter você , não apenas como uma amiga , e sim como uma IRMÃ , a pessoa que está comigo em todos os momentos da minha vida , não so nós melhores , como nos momentos ruins e os bons , obrigado por cada demostração de carinho , obrigado por ser tão perfeita , obg por me intender e por me dar os melhores conselhos , e eu sei que se eu fosse ficar aqi escrevendo tuuuuuuuuuuudo oque voce merece ler e ouvir, eu ficaria aqui dias e dias e ainda não conseguiria acabar nunca. Mais como eu sempre te falo , em quanto eu estarei viva ,eu sempre irei demostrar isso tudo por voce dani , e sempre irei agradecer a Deus , pelo meu melhor presente , a minha estrela que me ilumina , a pessoa que eu conto tudo , que passo horas conversando , falando mau dos outros kkk , me dando conselhos , a pessoa que eu passei e passo os melhores momentos e sei que irei passar muuuuuuuuuitos ainda , e desculpa por qualquer coisa ! e nunca se esqueça EU TE AMO, e nada nem ninguém ira mudar isso . obg por existir . . .


não fico uma maravilha oque eu escrevi , mais foi de coração , eu te amo  sz Daniele dos Santos

Desculpa Se Um Dia Eu Deixei Voce Duvidar Do Quanto Te Amo

Te amo mais do que você imagina, o amor que eu cinto por você é unico, amor raro, amor que por ser raro eu quero curtir cada segundo ao seu lado e desejar te ter pra sempre do meu lado para que esses segundos durem uma eternidade, saber que nada é em vão me faz sentir melhor ainda, me faz querer te amar mais ainda, amor sem fronteiras, que nem um obstaculo seja capaz de enfraquecer o que nos liga, o que nos torna diferentes de todos, e que a inveja dos que não são felizes como nos não possam enfraquecer nossas mentes nem nosso amor, te amar é a unica coisa que eu tenho certeza, te fazer feliz é a unica coisa que eu quero, te decepcionar? Nunca porque eu te amo, amor esse que pra mim e unico.Te amo com todas as minhas forças e minhas esperanças de que a cada dia nós poderemos ser cada vez mais felizes. Você é minha razão de viver!!! Mãe, te amo muito.
Beatriz Mariza Moraes da Rocha

Viva o dia de hoje !

Bom, vou escrever rapido uma coisa que eu acho!
sempre procurei pensar com a razão, e nunca dava
changes para emoção, até que você conhece algumas
pessoas, que meche com a tua cabeça. de uma forma
diferente, não sei bem ao certo qual decisão tomar
mas é interessante sair da rotina, ao inves de
influenciar, deixar ser influenciado, sem pensar
no que as pessoas possam falar de você mais na frente.
se eu conseguir dominar o meu instinto e a razão, tenho certeza que vou experimentar algo realmente bom e gostoso. E nada como uma semana apos a outra, ou uma ilusão apos uma desilusão. Se eu pudesse vender um conselho, seria, FAÇA O QUE O SEU CORAÇÃO MANDAR, quando o assunto for sentimento. nao fuja do foco, que provavelmente seja ser feliz!

O que seguinifica alegria? e de felicidade?

Passam a vida fugindo da morte, eu passo a vida esperando a chegada dela
Não por que odeio a vida, mais sim por que não a entendo, não entendo a sua existência não entendo os caminhos que ela toma, não entendo nada, não entendemos nada a respeito dela
Em nossas vidas denominamos algo que chamamos de felicidade, ferramenta fundamental na nossa existência, felicidade nos parece ser algo que nos faz viver e querer fugir da morte, mas nunca alcançaremos é algo intangível inalcançável algo com o que apenas sonhamos algo com que acordamos e dormimos dias e dias esperando alcançar
A única felicidade que conhecemos é aquela que dura nada mais q momentos, momentos esses que uma hora se acabam e ai esperamos outros longos momentos até que aprece mais um momento mais que nada mais é, do que só mais um momento e quando nos damos conta estamos nós de novo como tudo começou, procurando a felicidade.
Parece que somos seres programados para pensar nela e fazer com que façamos nossas vidas dependentes a uma formula que ninguém conhece a formula da felicidade cada um cada pessoa nesse planeta busca todos os dias que acorda a felicidade, talvez ela esteja onde as pessoas mais fogem, na morte, a vida talvez seja só um desafio para alcançá-la, as pessoas não sabem o quanto estão felizes quando estão dormindo no sono mais profundo tão profundo que nada no externo influencia por que já não existe mais o externo, talvez a felicidade esteja onde você não espera que esteja, acredito que as religiões são apenas filosofias de pessoas que acreditam que aquela é a regra ou formula para se alcançar a felicidade, vamos vivendo ate o dia em que dormiremos em paz e não teremos mais momentos de felicidade porque estaremos na felicidade plena.

domingo, 17 de abril de 2011

Amor não correspondido !

Amor não correspondido, doi tanto é uma dor que chega machuca aos poucos vai deixando a pessoa triste com o que ela não concegue, pensa no que vai faze. Eu já passei por isso uma vez, eu acho, que quem não passo ainda vai passa um dia. Como que agente vai, para de acredita em qualquer um, e faze da nossa vida um mar de alegria? Quando agente encontra o verdadeiro "amor"?!!! Acho que tudo tem seu tempo, tudo tem sua hora. Já cheguei a pensa que, a pessoa certa pra mim morreu da noite pro dia!! Já tinha, acabado minhas esperança... Mas eu parei pra pensa um pouco, nossa tenho 13 anos e vo faze 14, to muito nova vo corti minha vida e estuda que eu,ganho mais. Mas resolveu isso  por um bom tempo , mas agora tá voltando tudo de novo. A noite durmo pensando nele, acordo pensando no que eu vo fala pra ele, mas será que ele vale a pena, ou vai se mais um que eu vo chora nós cantos depois? Não sei, as vezes tenho vontade de joga tudo pro alto, e dize "Se liga eu gosto de ti muito". Mas eu tenho medo, de dize  isso,... Mas eu sei que um dia eu vo me da bem nessa vida,e vo encontra alguém, que me ame de verdade! ;)

Amizade

     
Amizade o que significa essa palavra?  compreensão,paciência,amor
Ou pode significar,riso ,choro, abraço
Quem sabe tudo isso e muito mais...Amizade é escutar, comprende,e também julga.Ta ali na hora, pra da o ombro pra pessoa apoia, alevanta a pessoa, conta coisas novas dize que tudo isso vai passa, é sua uma fase.A amizade é uma caxinha de surpresas. cada dia agente descobre uma amizade nova. A amizade é um mistério, amizade serve pra se apoia,as vezes tem grande espinhos mas agente supera, agente ultrapassa, e deixa pra trás e segue em frente.

sábado, 16 de abril de 2011

Pai !

Quando agente não se sente seguro, agente tenta procura um aconchego,um lugar pra se senti seguro. O meu lugar era do lado do meu grande herói do meu mestre,do meu pai. Que partiu, a 6 anos mas não parece que foi tanto tempo parece que foi hoje. Ele que me mostro o bom da vida, ele me ensino, o que é certo, e o que é errado. Ele foi um pedaço da aquela linda flor que despedaço, que murcho. A minha felicidade por um estante da minha vida tinha acabado. Não tinha mais aquela pessoa que todo dia eu dizia:- Boa Noite, pai querido! É complicado, mas não é impossível só é difícil, passa aquela tristeza de perde alguém tão especial. Hoje eu tenho 13 anos, e lembro e sempre, vou lembra o quanto, ele foi especial pra mim. A noite, aquela estrela que brilha mais forte, me chama sempre atenção...Parei pra pensa um segundo, ele sempre me dizia que quando ele partisse, ele seria a estrela que brilhasse mais forte no céu, e que sempre estaria me cuidando lá de cima. Eu só tenho a dize que eu te amo, muito e sempre vou te ama!