sábado, 9 de julho de 2011

È verdade,



não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.
O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.
É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.
Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo, na amizade e, é claro, no tesão, tem tudo pra dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dias vêm, e vai....

Vai dize que você não, tem aqueles dias que você não que faze nada que fica só na frente do pc,ou vendo tv?  Eu tenho esses dias quase sempre,dias que você fica pensando, como é bom se criança! Tem dias que estou na quela depre, que eu escuto musica, que me faz chora, ou que lembra alguém muito especial. Ou quando você briga com seu namorado,ou sua amiga.. e fica com aquele odio dela (o) mas no fim, você ama muito ela (o), e acaba perdoando.
Ou aquele dia que você, ama muito aquela pessoa, que ele é unico na tua vida, mas no fim não passo de mais um conto feliz. Já passo por isso?? Eu já te digo que foi uma experiêcia, não muito agradavél mas que valeu a pena pra mim vê que nem tudo é Verdadeiro!
 Hoje quem sabe, so mais uma garotinha escrevendo sobre os acontecimentos da vida, mas é tão bom escreve eu passaria uma tarde inteira escrevendo!
Por: Bruna da Rocha Genehr

Nem tudo é falso,

 No que você escreveu, mas nem tudo é verdade. Por exemplo, nunca elogiei ninguém para conseguir links,e não elogiei mais depois de ter obtidos links. Quem gosta do meu blog me linka e quem não gosta continua me ignorando. Elogiar não é uma obrigação mas somente a escolha daqueles que querem assumir o papel de vassalos - o que é pior ainda. No meu blog ponho links para os blogs que gosto de ler, e não por puxa-saquismo ou para fazer amizades.

Eu pensei que eu não fosse te ama tanto, olha o que deu....

Eu não me acostumo sem seus beijos
E não sei viver sem seus abraços
Aprendi que pouco tempo é muito
Se estou longe dos seus braços
E por isso eu te procuro tanto
E te telefono a toda hora
Pra dizer mais uma vez te amo
Como estou dizendo agora
Faço qualquer coisa nessa vida
Pra ficar um pouco do seu lado
Todo mundo diz que não existe
Ninguém mais apaixonado
Meu amor você é minha vida
Cada vez mais juntos
Quem procura por você sabe onde estou
Olha eu te amo tanto e você sabe 
Sou capaz de tudo se preciso
Só pra ver brilhar a todo instante
No seu rosto esse sorriso... 
Por Bruna, pra ele

domingo, 3 de julho de 2011

- Você faala ....!

Você fala que tenho um olhar doce, fala que gosta de como eu coloco um pé antes do outro quando caminho, fala que minha voz em sussurros te conforta e acalma quando mais precisa... Você disse que estava encantado comigo dois dias depois que nos conhecemos, você se apaixonou naquela noite que me ouviu falar por horas coisas engraçadas e extrovertidas, você se apaixonou pelo meu jeito alheio e só não sabe disso ainda. Você diz que me ama e eu acredito. Acredito por que aprendi mais com seu olhar do que com suas palavras.
Você fala do meu olhar doce e das minhas palavras frias, como pode gostar de tudo isso? Como pode amar esses opostos dentro de mim? Como pode conviver com essas duas personalidades? Não me queixo quando me chamar de mulher de fases, quem mandou você gostar dela? Só isso me importa, o que você sente.



Por Bruna da Rocha Genehr *-*

Quantas vezes agente julga pela aparência??

Quantas vezes você já olhou um casal, passeando de mãos dadas ou abraçado e se perguntou como eles podem se amar, sendo tão diferentes? Quantas vezes já pensou em como aquela moça tão elegante pode amar aquele homem com ar tão desengonçado?
Ou como aquele homem tão bonito, parecendo um deus da beleza pode amar aquela mulher tão destituída de atrativos?
Toda vez que essas idéias nos atravessam a mente, é que estamos julgando o amor pelo exterior.
Mas, já dizia o escritor de o pequeno príncipe: "o essencial é invisível para os olhos".
Eu fui uma que julgo muito, pelo amor, amor não prescisa ser igual muitas vezes é diferente.

sábado, 2 de julho de 2011

Eu te amo,e te quero *-*

Ée frio ao mesmo tempo, como estar no verão em pleno inverno. 
Não há uma temperatura exata, nem explicações possíveis para oque eu sinto por você. 
É algo maior que eu, não queria te amar da maneira doentia que Eu Te Amo, queria simplesmente me sentir feliz ao seu lado. 
Mas não é somente felicidade.
Como estar no limite entre o céu e o inferno, como sentir a brisa do vento, ou admirar a beleza do luar, é como estar numa luta infernal contra o tempo. 
Eu Te Amo, Eu Te Quero. De forma louca, eu nasci só para te Amar.<33

- Toda a positividade eu desejo a você ♫

Só os locos sabem o que eu já passei, neste mundinho!!
Toda positividade eu desejo a você
pois precisamos disso nos dias de luta
O medo cega os nossos sonhos ♫

- Como você é importante pra mim,

O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.
O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. O amor está em todos os lugares, você que não procura direito.
A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.

- Faço de mim,

casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intencões e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz. Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz. Sendo aquele que sempre traz amor.. Sendo aquele que sempre traz sorrisos e permanecendo tranquilo aonde for. Paciente, confiante, intuitivo. Faço de mim, parte do segredo do universo. Junto à todas as outras coisas as quais admiro e converso. Preencho meu peito com luz.. Alimento o corpo e a alma. Percebo que no não-possuir se encontram a paz e a calma e sigo por aí viajante.. Habitante de um lar sem muros. O passado eu deixei nesse instante e com ele meus planos futuros pra seguir sendo aquele que sempre traz amor, sendo aquele que sempre traz sorrisos e permanecendo tranquilo aonde for.. Paciente, confiante, intuitivo.

- É feito irmão ♫

Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus que escolhe
Quem vai se dar bem!
A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando junto nós vamos além!
Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história
Nada vai nos separar
A amizade é tudo!
É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguem pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
E maior valor não há!
É feito irmão!

- Eu te amo, não diz tudo !

EU TE AMO NÃO DIZ TUDO!!!
Você sabe que é amado porque lhe disseram isso?
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,
Que zela pela sua felicidade,
Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,
Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas,
E que dá uma sacudida em você quando for preciso.
Ser amado é ver que ele lembra de coisas que você contou dois anos atrás,
É ver como ele fica triste quando você está triste,
E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão.
Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é,
Sem inventar um personagem para a relação,
Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira;
Quem não levanta a voz, mas fala;
Quem não concorda, mas escuta.
Agora, sente-se e escute:Eu te amo não diz tudo!!!