domingo, 17 de abril de 2011

Amor não correspondido !

Amor não correspondido, doi tanto é uma dor que chega machuca aos poucos vai deixando a pessoa triste com o que ela não concegue, pensa no que vai faze. Eu já passei por isso uma vez, eu acho, que quem não passo ainda vai passa um dia. Como que agente vai, para de acredita em qualquer um, e faze da nossa vida um mar de alegria? Quando agente encontra o verdadeiro "amor"?!!! Acho que tudo tem seu tempo, tudo tem sua hora. Já cheguei a pensa que, a pessoa certa pra mim morreu da noite pro dia!! Já tinha, acabado minhas esperança... Mas eu parei pra pensa um pouco, nossa tenho 13 anos e vo faze 14, to muito nova vo corti minha vida e estuda que eu,ganho mais. Mas resolveu isso  por um bom tempo , mas agora tá voltando tudo de novo. A noite durmo pensando nele, acordo pensando no que eu vo fala pra ele, mas será que ele vale a pena, ou vai se mais um que eu vo chora nós cantos depois? Não sei, as vezes tenho vontade de joga tudo pro alto, e dize "Se liga eu gosto de ti muito". Mas eu tenho medo, de dize  isso,... Mas eu sei que um dia eu vo me da bem nessa vida,e vo encontra alguém, que me ame de verdade! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário