sábado, 16 de abril de 2011

Pai !

Quando agente não se sente seguro, agente tenta procura um aconchego,um lugar pra se senti seguro. O meu lugar era do lado do meu grande herói do meu mestre,do meu pai. Que partiu, a 6 anos mas não parece que foi tanto tempo parece que foi hoje. Ele que me mostro o bom da vida, ele me ensino, o que é certo, e o que é errado. Ele foi um pedaço da aquela linda flor que despedaço, que murcho. A minha felicidade por um estante da minha vida tinha acabado. Não tinha mais aquela pessoa que todo dia eu dizia:- Boa Noite, pai querido! É complicado, mas não é impossível só é difícil, passa aquela tristeza de perde alguém tão especial. Hoje eu tenho 13 anos, e lembro e sempre, vou lembra o quanto, ele foi especial pra mim. A noite, aquela estrela que brilha mais forte, me chama sempre atenção...Parei pra pensa um segundo, ele sempre me dizia que quando ele partisse, ele seria a estrela que brilhasse mais forte no céu, e que sempre estaria me cuidando lá de cima. Eu só tenho a dize que eu te amo, muito e sempre vou te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário